desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 08:52

Francisco J. Marques: “Benfica é o clube com mais casos de doping”

Francisco J. Marques: “Benfica é o clube com mais casos de doping”

Francisco J. Marques afirmou que o Benfica é o clube com mais casos de doping em Portugal. No programa de televisão do Porto Canal, Universo Porto, o diretor de ...

Francisco J. Marques afirmou que o Benfica é o clube com mais casos de doping em Portugal. No programa de televisão do Porto Canal, Universo Porto, o diretor de comunicação dos ‘dragões’ comentou partes da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV.

“Se Luís Filipe Vieira se preocupa com o doping no ciclismo, então vai ter que acabar com as outras modalidades. O Benfica é o clube com maior número de casos de doping em Portugal. É um facto. Isto só me leva a pensar porque é que o presidente do Benfica teme doping no ciclismo”.

As acusações de Francisco J. Marques fizeram-se acompanhar de vários casos de atletas ligados a doping. O diretor de comunicação do FC Porto enumerou Nuno Assis, Veloso e Hernâni (futebol), António Tavares e Francisco Jordão (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro e José Antonio Pecharromán (ciclismo).

1
1