desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 12:04

Conor McGregor lembra morte de lutador português para justificar ataque a árbitro

Conor McGregor lembra morte de lutador português para justificar ataque a árbitro

Conor McGregor, lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), recordou a morte do lutador português João Carvalho, em abril de 2016, para justificar a invasão do octógono e o empurrão ...

Conor McGregor, lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), recordou a morte do lutador português João Carvalho, em abril de 2016, para justificar a invasão do octógono e o empurrão ao árbitro Marc Goddard, durante o combate entre o seu amigo Charlie Ward e John Redmond, no último sábado, em Dublin.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, o lutador irlandês começa por pedir "sinceras desculpas" pelo "comportamento no combate do último fim de semana". "Ao tentar apoiar um leal companheiro e amigo, deixei que as emoções levassem a melhor”, disse.

McGregor recordou depois João Carvalho, que morreu em abril do ano passado após o combate de estreia no MMA, precisamente frente a Charlie Ward.

"O árbitro Marc Goddard estava a cometer um erro horrível ao tentar levantar do chão um lutador inconsciente e ao forçá-lo a combater o segundo ‘round’, mesmo contra o pedido do treinador. O combate tinha terminado. Após testemunhar o combate do meu lutador [Charlie Ward], em que o pior aconteceu e o adversário [João Carvalho] faleceu devido às lesões nessa noite, pensei que o pior estava para acontecer novamente, perdi a cabeça e reagi. Peço desculpa a todos”, completou.

1
1