desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 08:02

Fernando Gomes: “Temos de agradecer a todos os que contribuíram”

Fernando Gomes: “Temos de agradecer a todos os que contribuíram”

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, afirmou que a iniciativa solidária da seleção para ajudar as vitimas do incêndio foi um sucesso. Numa mensagem deixada após ...

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, afirmou que a iniciativa solidária da seleção para ajudar as vitimas do incêndio foi um sucesso. Numa mensagem deixada após o final do encontro com os Estados Unidos, o dirigente diz que houve um balanço muito positivo.

“Fazemos um balanço muito positivo e temos de estar orgulhosos do que foi feito. Tanto a Seleção como a Federação estão sempre do lado de quem precisa e do povo de modo a ajudar quem mais precisa”.

Fernando Gomes deixou ainda uma palavra de apreço a Faro e Loulé que perderam dois jogos da seleção devido à alteração de planos. O plano original era Portugal jogar no Algarve, mas a questão dos incêndios levou a que os jogos fossem disputados em Viseu e Leiria.

“Tivemos uma grande ajuda de Faro e Loulé que entenderam e aceitaram a situação. Só tínhamos duas datas impostas pela FIFA para fazer jogos de preparação. Queremos continuar a contribuir naquilo que conseguirmos”.

1
1