desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 10:12

Rui Pedro regressa ao FC Porto já em janeiro

Rui Pedro regressa ao FC Porto já em janeiro

Empréstimo do jovem avançado ao Boavista de ser apenas de seis meses.

A estadia de Rui Pedro no Bessa será mais curta do que estava inicialmente previsto. Rui Pedro irá regressar ao FC Porto em janeiro, com os 'dragões' a decidirem terminar o empréstimo ao Boavista.

Segundo avança o jornal A Bola, o acordo entre 'axadrezados' e 'azuis e brancos' previa que, em caso de necessidade, o FC Porto poderia chamar o jovem atacante, de 19 anos, de volta à 'casa-mãe'.

Assim sendo, a publicação avança que Sérgio Conceição segue com a tentção a evolução do avançado e quer promover o regresso de Rui Pedro, aumentando assim as opções ofensivas do clube portista.

O próprio Boavista já estará ciente desta realidade e estará à procura de uma alternativa de ataque para os boavisteiros, visto que contavam com o jogador até ao final da temporada.

Apesar de não ter garantida a titularidade no FC Porto, Sérgio Conceição acredita que a aposta no jogador nos derradeiros meses de campanha poderão preparar o jogador para o futuro.

Rui Pedro, de 19 anos, estreou-se pela equipa principal do FC Porto na época passada, pela mão de Nuno Espírito Santo. Acabou por realizar 13 partidas e marcar dois golos.

Esta temporada, emprestado ao Boavista, o atacante português já realizou sete partidas e marcou um golo.

1
1