desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 09:52

Pai de Svilar: "Nos primeiros dias, Svilar sentia que não estava no seu melhor"

Pai de Svilar: "Nos primeiros dias, Svilar sentia que não estava no seu melhor"

Mile Svilar não teve uns primeiros tempos fáceis no Benfica. Quem o revelou foi Ratko Svilar, pai do jovem jogador, que disse o jogador não voltava satisfeito para casa....

Mile Svilar não teve uns primeiros tempos fáceis no Benfica. Quem o revelou foi Ratko Svilar, pai do jovem jogador, que disse o jogador não voltava satisfeito para casa.

Em declarações à BTV, citadas sobre o jornal Record, numa reportagem sobre a vida e carreira de Svilar, o também antigo guarda-redes afirmou que o belga não estava com sorte.

"Eu não posso assistir, claro, mas ele chegava a casa e dizia que não estava satisfeito. Sentia que não estava no seu melhor. Uma vez disse-me que, quando saía aos pés dos jogadores, a bola ressaltava e eles marcavam. Não estava com sorte e, por isso, não se sentia bem", referiu Ratko Svilar, que recordou também o momento em que o jogador voltou muito feliz.

"Um dia chegou com marcas de pitons no braço e perguntei-lhe o que era aquilo. ‘Pai, foi um bom treino’, disse-me. Tinha levado pontapés e já se sentia melhor."

Também em declarações ao canal oficial do clube 'encarnado', a irmã do jogador recordou o autogolo sofrido frente ao Manchester United, um momento que deixou emocionada a família do jovem jogador.

"Foi bom ver a compreensão dos adeptos. Foram muito positivos e deixaram-nos muito emocionados", explicou Dunja Svilar, lembrando os nervos do jogador, antes desta partida.

"Só 30 minutos antes do jogo é que já estava mais calmo. E entusiasmado!"

Mile Svilar, de 18 anos, chegou esta temporada ao Benfica, proveniente do Anderlecht.

1
1