desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 12:19

Anthony Martial: "Mourinho é duro com todos os jogadores"

Anthony Martial: "Mourinho é duro com todos os jogadores"

Não existe nenhuma má relação entre Anthony Martial e José Mourinho. A revelação foi feita pelo jogador francês, que não está preocupado com a menor utilização no campeonato.Em ...

Não existe nenhuma má relação entre Anthony Martial e José Mourinho. A revelação foi feita pelo jogador francês, que não está preocupado com a menor utilização no campeonato.

Em entrevista à Premier League, o extremo gaulês afirma que o técnico português é duro com todos os jogadores mas é para aproveitar o melhor das capacidades de cada um.

"Ele é duro com todos e é duro comigo, não há dúvidas", começou por dizer o jogador.

"Mas eu sei que é para o meu bem. Também sei que ele gosta de mimo como pessoa, por isso não há problema acerca da disciplina ser por más razões".

Anthony Martial acredita que o técnico português quer o melhor dos jogadores.

"O objetivo é ter-nos a todos numa boa condição, e estar em forma para jogar todos os jogos e eu estou à espera para fazer isso mesmo".

O extremo francês recordou os primeiros tempos em que conheceu Mourinho.

"No início, não nos conhecíamos muito bem, mas ao longo do tempo, fomo-nos conhecendo melhor. Ele conhece os meus pontos fortes e os meus pontos fracos, tal como eles são, mas o resultado é que estamos a aprender a dar tudo o que temos de uma forma positiva".

Quando questionado sobre o sucesso do Manchester United nos jogos em casa, Martial acredita que o apoio dos adeptos é fundamental.

"Jogamos melhor em casa porque temos uma boa consciência tática como equipa e, obviamente, em Old Trafford temos o apoio dos nossos adeptos, que nos dão aquele empurrão extra, aquela força extra. Por isso, ficamos contentes por conseguir todas as vitórias possíveis. Esperamos continuar a ganhar".

Anthony Martial, de 21 anos, chegou ao Manchester United em 2015/2016, por uma verba a rondar os 60 milhões de euros. Esta temporada, o jogador francês já realizou 16 partidas, marcando seis golos e fazendo seis assistências, num total de 704 minutos disputados.

Recorde-se que, na época passada, Martial realizou 42 partidas, marcando oito golos e fazendo oito assistências, num total de 2.517 minutos disputados.

1
1