desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 nov 12:59

Diogo Gonçalves e Rúben Dias vão ser premiados pela titularidade

Diogo Gonçalves e Rúben Dias vão ser premiados pela titularidade

A participação dos jovens talentos do Benfica pode resultar em prémios para os próprios jogadores. Rúben Dias e Diogo Gonçalves, as provas mais claras da aposta na formação 'encarnada', ...

A participação dos jovens talentos do Benfica pode resultar em prémios para os próprios jogadores. Rúben Dias e Diogo Gonçalves, as provas mais claras da aposta na formação 'encarnada', podem receber prémios pela sua participação na equipa titular.

Segundo avança o jornal A Bola, Rúben Dias será o jogador que estará mais próximo de receber um prémio de 50 mil euros. Isto porque o jovem central está a um jogo de cumprir os dez jogos como titular.

Já Diogo Gonçalves conta como cinco partidas como titular e, se continuar a ser opção regular de Rui Vitória, poderá também receber um prémio no mesmo valor.

Recorde-se que o Benfica premeia os seus jogadores através da participação na equipa titular das 'águias'. Assim, se um jogador completar 20 jogos a titular, receber 75 mil euros. Se cumprir 30 jogos no onze inicial, recebe 100 mil euros.

1
1