rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 19 out. 01:51

Festival de golos em Londres, PSG e Barcelona fazem o pleno

Festival de golos em Londres, PSG e Barcelona fazem o pleno

Mais uma noite de Champions recheada de golos, em que o único nulo aconteceu no primeiro jogo. Chelsea e Roma deram mais brilho à jornada, com seis golos, três para cada lado.

Barcelona e Paris Saint-Germain completaram, esta quarta-feira, uma primeira volta da fase de grupos perfeita, na Liga dos Campeões, numa noite em que Chelsea e AS Roma deram espectáculo, em Londres.

No Grupo A, do Benfica, o Basileia surpreendeu ao ir ganhar, por 2-0, a Moscovo. Xhaka e Oberlin fizeram os golos que deixam os suíços no segundo lugar, com seis pontos, mais três que o CSKA, que é terceiro. As águias estão em último, sem qualquer ponto.

O PSG não desarmou na frente do Grupo B e foi à Bélgica, golear, por 4-0, o Anderlecht. Golos de Mbappé, Cavani, Neymar e Di María. O Bayern Munique, que é segundo, com seis pontos, a três dos franceses, recebeu e bateu o Celtic, por 3-0, obra de Muller, Kimmich e Hummels.

Qarabag e Atlético Madrid empataram, a zero, no Azerbaijão. Os "colchoneros" são terceiros do Grupo D, com apenas dois pontos. Os golos ficaram a cargo de Chelsea (primeiro, 7 pontos) e Roma (segundo, 5). David Luiz e Hazard adiantaram os "blues", Kolarov reduziu e um "bis" de Dzeko operou a reviravolta, para Hazard imitar e fixar o 3-3 final.

Por fim, no Grupo D, do Sporting, o Barcelona somou a terceira vitória em três jogos, ao receber e bater o Olympiacos, por 3-1. O "tento" inaugural foi o mais habitual, esta época: auto-golo de Nikolaou. Digne e Messi ampliaram e Nikolaou redimu-se com o golo da honra grega.

NewsItem [
pubDate=2017-10-19 02:51:02.269
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/96133/festival-de-golos-em-londres-psg-e-barcelona-fazem-o-pleno
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=234
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_19_2009799793_festival-de-golos-em-londres-psg-e-barcelona-fazem-o-pleno
, topics=[liga dos campeões, fut internacional, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]