desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 out. 01:35

Benfica-Man. United: Colossos europeus 'espiaram' na Luz

Benfica-Man. United: Colossos europeus 'espiaram' na Luz

O jogo entre Benfica e Manchester United da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões levou a Lisboa emissários de vários clubes europeus para assistir ao encontro....

O jogo entre Benfica e Manchester United da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões levou a Lisboa emissários de vários clubes europeus para assistir ao encontro.

Inglaterra foi o país mais representado no lote dos 'espiões' com um total de sete clubes a marcar presença nas bancadas da Luz, nomeadamente Arsenal, Chelsea, Crystal Palace, Liverpool, Manchester City, West Ham e Sheffied.

De Itália, estiveram representantes de AC Milan, Inter de Milão, Nápoles, Hellas Verona e Génova enquanto que de Espanha marcaram presença emblemas como Eibar e Sevilha.

Da Alemanha vieram a Lisboa representantes do Bayer Leverkusen e Freiburgo, e de França veio o Montpellier 'tirar notas' do jogo entre Benfica e Manchester United.

Já o Basileia, adversário de Manchester United e Benfica no Grupo A da Liga dos Campeões, também marcou presença enquanto que de Portugal estiveram Tondela e Vitória de Setúbal nas bancadas da Luz.

NewsItem [
pubDate=2017-10-19 02:35:40.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/benfica-man-united-colossos-europeus-espiaram-na-luz
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=145
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_19_1382392295_benfica-man-united-colossos-europeus-espiaram-na-luz
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]