rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 18 out. 15:37

Ricardo Ferreira alerta para a experência do Ludogorets

Ricardo Ferreira alerta para a experência do Ludogorets

O hexacampeão da Bulgária é líder do campeonato e na época passada disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões. Joga em Braga, na quinta-feira.

A experiência do Ludogorets, uma equipa que foi preparada para jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões, é a qualidade que Ricardo Ferreira destaca nos búlgaros, próximos adversários do Braga, na Liga Europa.

O central minhoto fala de uma equipa "forte e dinâmica". "Sabemos que o Ludogorets tem uma equipa muito experiente e que é muito forte no jogo pelos corredores. Uma equipa que aposta forte nas transições", alerta.

Os hexacampeões da Bulgária são os líderes do seu campeonato, estiveram na fase de grupos da Liga dos Campeões, na época passada, e falharam o acesso à Champions, esta temporada, depois de terem sido eliminados na 3ª pré-eliminatória pelos israelitas do Hapoel Be'er Sheva.

Além disso, ainda não perderam na Liga Europa. O Braga lidera o Grupo C, com seis pontos, mas os búlgaros seguem logo atrás, com quatro.

Ricardo Ferreira pronto para ajudar

Ricardo Ferreira, de 24 anos, ainda não foi utilizado no campeonato português. O central esteve lesionado na pré-época, já recuperou, foi titular na Taça da Liga, frente ao Benfica, e diante do Istambul Basaksehir, na 2ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O jogador reconhece que, fruto dos problemas físicos, o arranque de época "não foi bom", mas agora está "nas melhores condições para ajudar a equipa".

O Braga-Ludogorets, a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Liga Europa, é na quinta-feira, às 20h05.

NewsItem [
pubDate=2017-10-18 16:37:02.486
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/96092/ricardo-ferreira-alerta-para-a-experencia-do-ludogorets
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=226
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_527223329_ricardo-ferreira-alerta-para-a-experencia-do-ludogorets
, topics=[fut nacional, bolabranca, sporting de braga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]