rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 18 out. 23:03

Jorge Jesus lamenta novo golo infeliz a manchar boa exibição

Jorge Jesus lamenta novo golo infeliz a manchar boa exibição

O treinador do Sporting salientou que, em Alvalade, os leões têm "todas as condições" para derrotar a Juventus e assinarem a candidatura aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus lamentou, esta quarta-feira, o golo da vitória da Juventus, sofrido na recta final, na terceira jornada do Grupo D da Champions.

Os leões marcaram primeiro, sofreram o empate e, em cima dos 90 minutos, consentiram o golo de Mandzukic. Em declarações à SportTV, o técnico admitiu que sonhava com um resultado melhor.

"Tínhamos a convicção que, ganhando ou empatando, aqui [em Turim], estávamos mais perto de passar um grupo em que toda a gente, à partida, nos tinha posto de fora. Ainda não estamos de fora, porque no jogo de Lisboa temos todas as condições para ganhar à Juventus. O resultado não foi positivo, mas o Sporting mostrou mais uma vez não foi inferior a uma das melhores equipas do mundo."

"O ponto era importante, com a vantagem de irmos a Lisboa com a possibilidade de ficarmos à frente da Juve", admitiu Jesus, que também explicou o que mais o aborreceu no golo de Mandzukic.

Sofremos o segundo golo numa situação controlável, num período de jogo em que estávamos melhor fisicamente. A equipa da Juve já estava a dar sinais de fadiga. Estávamos a dividir mais o jogo. Não podemos sofrer golos deste género", frisou. "A única vez que o Mandzukic foi para a direita, porque na esquerda não ganhou uma bola ao Piccini, fez o golo."

NewsItem [
pubDate=2017-10-19 00:03:34.534
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/96129/jorge-jesus-lamenta-novo-golo-infeliz-a-manchar-boa-exibicao
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=215
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_448327669_jorge-jesus-lamenta-novo-golo-infeliz-a-manchar-boa-exibicao
, topics=[juventus 2-1 sporting, sporting, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]