rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 18 out. 20:29

Pedro Martins promete exibição "à Vitória" em Marselha

Pedro Martins promete exibição "à Vitória" em Marselha

O treinador do Vitória de Guimarães quer um bom resultado, contudo, sublinha que o que aconteça no Vélodrome não será decisivo para as contas vitorianas na Liga Europa.

O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, mostrou-se, esta quarta-feira, num bom resultado frente ao Marselha, na terceira jornada do Grupo I da Liga Europa.

Frisando que o encontro "não é decisivo", mas sim "importante", até porque "ainda estão 12 pontos em disputa", pelo que "nada vai ficar decidido nesta jornada", o técnico vitoriano preferiu não fazer "conjecturas sobre situações negativas".

"Queremos levar pontos, sabendo da real capacidade do adversário, mas também temos os nossos trunfos. Sabendo que será um jogo complicado contra uma equipa recheada de bons valores. Estamos preparados para este jogo", afiançou. "Penso que vamos ter uma noite à Vitória".

Em 2013, o Vitória empatou em Lyon, ponto que acabou por não servir para evitar a eliminação. Pedro Martins reiterou que, bom ou mau, o resultado em Marselha não será decisivo:

"Não encaramos este jogo como definitivo, nem vamos entrar a pensar que pode não correr bem. Estamos esperançados num bom resultado".

O Marselha joga, no domingo, com o PSG, jogo que poderá distrair os jogadores de Rudi García.

"Se fossemos nós, mesmo sabendo que podia ter um jogo importante domingo, todas as fichas seriam apostadas neste jogo. Mesmo com algumas alterações, há jogadores de grande nível e qualidade para dar soluções ao Marselha", avaliou Pedro Martins.

O Vitória de Guimarães defronta o Marselha na quinta-feira, pelas 18h00, no Estádio Vélodrome. Jogo com informações nas edições de Bola Branca e em rr.sapo.pt.

NewsItem [
pubDate=2017-10-18 21:29:18.172
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/96120/pedro-martins-promete-exibicao-a-vitoria-em-marselha
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=230
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1788852738_pedro-martins-promete-exibicao-a-vitoria-em-marselha
, topics=[fut nacional, liga europa, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]