desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 out. 20:13

Svilar torna-se o guarda-redes mais novo de sempre a atuar na Liga dos Campeões

Svilar torna-se o guarda-redes mais novo de sempre a atuar na Liga dos Campeões

O futebolista belga do Benfica Mile Svilar tornou-se hoje no guarda-redes mais jovem de sempre a estrear-se numa partida da Liga dos Campeões, na partida da ...

O futebolista belga do Benfica Mile Svilar tornou-se hoje no guarda-redes mais jovem de sempre a estrear-se numa partida da Liga dos Campeões, na partida da terceira jornada do grupo A, frente ao Manchester United.

Svilar, de apenas 18 anos e 52 dias, chegou aos ‘encarnados' no mercado de verão, proveniente do Anderlecht, da Bélgica, e estreou-se na baliza do Benfica na vitória (1-0) sobre o Olhanense, que resultou na passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Com a primeira aparição na ‘Champions', o guardião belga supera a marca do jogador do FC Porto Iker Casillas, que se estreou com 18 e 118 dias ao serviço do Real Madrid.

O Benfica, último classificado do grupo A, com duas derrotas em dois jogos, recebe o líder Manchester United, que tem seis pontos, no Estádio da Luz, pelas 19:45, num jogo que será dirigido pelo alemão Felix Zwayer.

NewsItem [
pubDate=2017-10-18 21:13:10.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/svilar-torna-se-o-guarda-redes-mais-novo-de-sempre-a-atuar-na-liga-dos-campeoes
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=144
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1739678950_svilar-torna-se-o-guarda-redes-mais-novo-de-sempre-a-atuar-na-liga-dos-campeoes
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]