desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 out. 21:31

Angola: Petro empata mas passa às meias-finais da taça

Angola: Petro empata mas passa às meias-finais da taça

O Petro de Luanda apurou-se, na tarde desta quarta-feira, para as meias-finais da Taça de Angola em futebol, apesar do empate a uma bola com o ...

O Petro de Luanda apurou-se, na tarde desta quarta-feira, para as meias-finais da Taça de Angola em futebol, apesar do empate a uma bola com o Santa Rita de Cássia do Uíge, no jogo da segunda mão dos quartos-de-final.

Os “tricolores” venceram o primeiro jogo, no terreno do adversário, por 2-1, e aguardam pelo vencedor da eliminatória entre o Bravos do Maquis e 1º de Maio de Benguela, a ser encontrado quinta-feira.

Na outra partida desta quarta-feira, no Estádio dos Coqueiros, o Progresso do Sambizanga confirmou presença nas meias-finais, ao derrotar o Kabuscorp do Palanca, por 3-1, numa partida marcada pela má anulação de um golo dos “palanquinos” pelo árbitro António Caxala. O Progresso venceu (2-1) na primeira “mão”.

Os “sambilas” disputam o acesso à final diante do 1º de Agosto, que na terça-feira eliminou o Interclube com vitória de 1-0. Na partida anterior, “militares” e “polícias” haviam empatado a um golo.

NewsItem [
pubDate=2017-10-18 22:31:00.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/angola-futebol/artigos/angola-petro-empata-mas-passa-as-meias-finais-da-taca
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=149
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1508599691_angola-petro-empata-mas-passa-as-meias-finais-da-taca
, topics=[/futebol/angola-futebol/, angola-futebol, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]