rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 18 out. 16:33

Youth League. Benfica volta a deixar-se empatar

Youth League. Benfica volta a deixar-se empatar

Encarnados estiveram a vencer o Manchester United, por 2-0, com golos a fechar a primeira parte e logo a abrir a segunda.

O Benfica empatou, esta quarta-feira, por 2-2, na recepção ao Manchester United, referente à terceira jornada da Youth League da UEFA.

Os jovens encarnados ameaçaram o golo desde o início, levando até uma bola ao poste, a meio da primeira parte, no entanto, foi só em cima do intervalo, aos 40 minutos, que o marcador mexeu pela primeira vez. João Filipe isolou Nuno Santos que, na cara do guarda-redes, não desperdiçou.

O segundo tempo começou logo da melhor forma para os encarnados, que conseguiram ampliar a vantagem logo a abrir. Corria o minuto 51, quando João Filipe bateu um canto para o primeiro poste e José Gomes cabeceou para o fundo da baliza. Segunda assistência para o criativo do Benfica, de apenas 18 anos.

Contudo, uma grande penalidade cometida perto dos 70 minutos deitou tudo a perder. Na cobrança, Daniel Azevedo ainda adivinhou o lado, mas o remate de Bohui era imparável. Quando se pensava que o Benfica ia aguentar a vantagem mínima, Bohui rematou cruzado e rasteiro, à entrada da área, para o "bis", mesmo aos 90 minutos.

Com este resultado, o Benfica permitiu a "fuga" do United, que está em primeiro lugar, com sete pontos. Os encarnados estão em segundo, com cinco, mais um que o Basileia, que derrotou (3-2) o CSKA Moscovo, que continua no último lugar do grupo, sem qualquer ponto.

NewsItem [
pubDate=2017-10-18 17:33:17.362
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/96098/youth-league-benfica-volta-a-deixar-se-empatar
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=221
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1329530900_youth-league-benfica-volta-a-deixar-se-empatar
, topics=[benfica, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]