desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 out. 00:10

Jiménez: "No mínimo, merecíamos o empate"

Jiménez: "No mínimo, merecíamos o empate"

Raúl Jiménez considerou injusta a derrota do Benfica diante do Manchester United, esta quarta-feira, e mostrou-se solidário para com Mile Svilar, jovem guarda-redes cujo erro acabou ...

Raúl Jiménez considerou injusta a derrota do Benfica diante do Manchester United, esta quarta-feira, e mostrou-se solidário para com Mile Svilar, jovem guarda-redes cujo erro acabou por resultar no único golo dos 'encarnados'.

"O Benfica podia ter feito um pouco mais? Acho que sim, eles tiveram mais posse de bola, mas também criaram poucas oportunidades de golo. No mínimo, merecíamos o empate. Ficámos com este sabor amargo da derrota"; disse o avançado mexicano na zona mista.

"São fases más, temos de saber lidar com isso. Às vezes queremos uma coisa e sai outra. Temos de acreditar em nós próprios e dar a volta a esta situação", acrescentou.

Sobre Svilar: "São coisas que acontecem, pode acontecer a qualquer um. Ele está a começar agora a carreira, temos de lhe dar confiança e ânimo para que ele ultrapasse isto e possa continuar a jogar."

NewsItem [
pubDate=2017-10-19 01:10:28.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/jimenez-no-minimo-mereciamos-o-empate
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=139
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1247746295_jimenez-no-minimo-mereciamos-o-empate
, topics=[liga-dos-campeoes, /futebol/liga-dos-campeoes/, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]