tribunaexpresso.pttribunaexpresso.pt - 18 out. 18:48

No onze do Benfica contra o Manchester United há miúdos, muitos miúdos

No onze do Benfica contra o Manchester United há miúdos, muitos miúdos

No jogo que a teoria tem como o mais difícil da época, até agora, Rui Vitória decidiu lançar os mais novos às feras que vêm de Manchester - Svilar, Rúben Dias e Diogo Gonçalves são titulares numa equipa sem Jonas

Com este onze, o Benfica, que ainda não somou pontos na Liga dos Campeões, faz com que o Svilar se torne o guarda-redes mais novo de sempre a jogar na competição (com 18 anos, um mês e 22 dias) superando o recorde que pertencia a Iker Casillas.

Fora este pormenor, Rui Vitória escolheu uma equipa, ao que pareceu, para jogar com três homens ao centro do campo: Filipe Augusto ao lado de Fejsa para libertar Pizzi, com bola. Depois, à falta de um Jonas em forma, haverá Salvio e o novato Diogo Gonçalves a ladearem Raúl Jiménez.

Acompanhe o jogo AQUI, ao minuto, na Tribuna Expresso, a partir 19h45.

Benfica: Svilar; Douglas, Luisão, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, Filipe Augusto e Pizzi, Diogo Gonçalves, Salvio e Raúl Jiménez.

Ver Twitter

Quanto ao Manchester United, eis a equipa escolhida por José Mourinho: De Gea; Valencia, Lindelöf, Smalling e Blind; Matic, Herrera e Mkhitaryan; Mata, Rashford e Lukaku.

Ver Twitter
NewsItem [
pubDate=2017-10-18 19:48:13.0
, url=http://tribunaexpresso.pt/benfica/2017-10-18-No-onze-do-Benfica-contra-o-Manchester-United-ha-miudos-muitos-miudos
, host=tribunaexpresso.pt
, wordCount=154
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1192970199_no-onze-do-benfica-contra-o-manchester-united-ha-miudos-muitos-miudos
, topics=[desporto]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]