eco.pteco.pt - 18 out. 15:58

Liberdade de expressão e de imprensa discutidas na MLGTS

Liberdade de expressão e de imprensa discutidas na MLGTS

Joana Marques Vidal, sócios da MLGTS, advogados, um juiz do Tribunal Constitucional e jornalistas debatem o tema nos dias 25 de outubro e 8 de novembro, em Lisboa

“Liberdades de imprensa e de expressão: que papéis, que efeitos, que fronteiras e limites?” é um dos motes para a conferência que decorre – dia 25 de outubro e dia 8 de novembro – na Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados, em Lisboa. Um encontro com a chancela do Instituto Miguel Galvão Teles e que terá a presença da titular da investigação criminal, Joana Marques Vidal.

A primeira sessão – que decorrerá na sede do escritório em Lisboa no dia 25 de outubro – será inaugurada por Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS. Segue-se a intervenção do sócio Rui Patrício (na foto) e do magistrado do Tribunal Constitucional, Gonçalo Almeida Ribeiro.

Sessão que será encerrada por Carlos Magno (da ERC) e Sofia Branco (do Sindicato dos Jornalistas).

No dia 8 de novembro, a MLGTS abre a sessão com o discurso de João Soares da Silva, chairman do escritório. E contará ainda com o discurso da Procuradora-Geral da República. António Costa (Publisher do ECO) será um dos moderadores do debate. Que conta ainda com o advogado da Cuatrecasas, Paulo Sá e Cunha, a advogada Isabel Duarte e o Procurador João Aibéo. O encerramento estará a cargo de Filipe Alves ( do Jornal Económico) e Pedro Lomba, da PLMJ.

NewsItem [
pubDate=2017-10-18 16:58:48.0
, url=https://eco.pt/2017/10/18/liberdade-de-expressao-e-de-imprensa-discutidas-na-mlgts/
, host=eco.pt
, wordCount=209
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_10_18_1106025916_liberdade-de-expressao-e-de-imprensa-discutidas-na-mlgts
, topics=[advocatus]
, sections=[]
, score=0.000000]