tribunaexpresso.pttribunaexpresso.pt - 13 out 19:28

Taça é Taça e por isso muda (quase) tudo no onze do FC Porto

Taça é Taça e por isso muda (quase) tudo no onze do FC Porto

Sérgio Conceição vai utilizar muitos dos jogadores com menos rodagem do plantel portista, incluindo o guarda-redes José Sá, contra o Lusitano de Évora, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal (20h15, SportTV1)

Há respeito, sim, mas também noção da realidade, daí que Sérgio Conceição mude grande parte da equipa inicial do FC Porto para defrontar o Lusitano, equipa dos distritais de Évora, esta noite, no Restelo - o campo do Lusitano não tinha condições suficientes para receber o jogo.

O onze do FC Porto é o seguinte: José Sá; Diogo Dalot, Reyes, Marcano, Ricardo, André André, Óliver, Otávio, Hernâni, Aboubakar, Brahimi.

Relativamente ao último jogo portista, o clássico contra o Sporting, mantêm-se no onze apenas Marcano, Aboubakar e Brahimi. A principal surpresa é a integração do jovem Diogo Dalot, lateral de 18 anos da equipa B portista.

No banco estarão Vaná, Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira.

O onze do Lusitano, liderado pelo ex-jogador do Belenenses Duarte Machado, é o seguinte: Nuno Laurentino; José Quito, William Barbosa, Kiko, João Nobre, Ricardo Ferro, Francisco Carrega, Miguel Serrano, Jair Nunes, Bruno Machado, Miguel Rosado.

Esta é a estreia do FC Porto na Taça de Portugal desta época, já na 3ª eliminatória. Já o Lusitano eliminou entretanto o Vasco da Gama da Vidigueira (3-1) e o Pêro Pinheiro (4-1).

Siga o jogo ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.

1
1