desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 out 16:38

Cabo Verde: Projeto de construção do pavilhão em Porto Novo adiado para 2019

Cabo Verde: Projeto de construção do pavilhão em Porto Novo adiado para 2019

A Câmara Municipal do Porto Novo decidiu adiar, para 2019, a construção do pavilhão desportivo coberto devido à indisponibilidade do Governo em apoiar, para já, a implementação do projeto....

A Câmara Municipal do Porto Novo decidiu adiar, para 2019, a construção do pavilhão desportivo coberto devido à indisponibilidade do Governo em apoiar, para já, a implementação do projeto.

Os agentes desportivos locais esperavam que o projeto, programado inicialmente para 2017, fosse implementado em 2018 manifestam-se “frustrados” pela ausência da obra no plano de investimentos do ano que vem que já tinha sido aprovado pela Assembleia Municipal.

Os dinamizadores dos desportos de salão no Porto Novo, que, nos últimos anos, têm estado a reivindicar a construção de um polidesportivo coberto, interrogam-se sobre as razões que levaram à desistência do projeto.

O presidente da câmara do Porto Novo explica que não se trata de uma desistência, mas sim de um adiamento já que a sua autarquia não está em condições de implementar sozinha uma obra dessa envergadura.

“O Governo diz que não está em condições de apoiar a câmara em 2018. Por isso, decidimos adiar o projeto para 2019”, confirmou o autarca.

1
1