rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 13 out 20:27

Rui Vitória quer começar "nova etapa" com triunfo sobre o Olhanense

Rui Vitória quer começar "nova etapa" com triunfo sobre o Olhanense

O técnico do Benfica desvaloriza o menor escalão do Olhanense e sublinha que, na Taça de Portugal, os "tomba-gigantes" abundam.

Rui Vitória não espera facilidades diante do Olhanense, adversário do Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"O fascínio da Taça de Portugal é saber que muitas vezes as diferenças poderão ser esbatidas. Temos de estar preparados. Estamos preparados", assegurou o técnico encarnado, em conferência de imprensa, na BenficaTV.

O Olhanense é um adversário "com nível diferente" dos encarnados, "mas com qualidade", e "vai querer aproveitar esta oportunidade para mostrar essa qualidade", para "brilhar" e "dificultar a tarefa" ao Benfica:

"Espero um jogo típico de Taça de Portugal. É uma prova de que gostamos muito. A totalidade dos clubes em Portugal gosta de participar. Temos de ser uma equipa forte. [O Olhanense] pode causar-nos problemas. O meu foco total é começar esta nova etapa com uma vitória."

O Benfica defronta o Olhanense no sábado, pelas 19h00, no Estádio do Algarve. Partida com informações em Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

1
1