rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 13 out 14:00

​Lusitano de Évora mete “toda a pressão” no FC Porto

​Lusitano de Évora mete “toda a pressão” no FC Porto

Nuno Rodrigues, presidente da SAD do Lusitano de Évora, em dia de jogo com os dragões, para a Taça de Portugal, promete uma equipa motivada e sem sentir qualquer tipo de pressão.

Os dirigentes da SAD do Lusitano, que participa no campeonato distrital de Évora, têm estado focados na organização do jogo marcado para o Estádio do Restelo, com o FC Porto, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O presidente, Nuno Rodrigues, fala de “um jogo especial para uma equipa que tem a motivação em alta” por ir defrontar um dos grandes do futebol português.

O treinador do FC Porto avisou para os perigos de um jogo com uma equipa como o Lusitano. Nuno Rodrigues entende o discurso de Sérgio Conceição, já que o FC Porto será “a única equipa a ter pressão no jogo de logo à noite, será a única que poderá perder o jogo, o Lusitano só tem a ganhar”.

Por questões regulamentares o estádio do Lusitano não pôde receber este jogo, a mudança para Lisboa impede muitos eborenses de assistirem ao vivo ao jogo. Nuno Rodrigues, nestas declarações a Bola Branca, prevê que “entre 800 a mil adeptos” de desloquem de Évora até ao Restelo.

1
1