desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 out 14:28

Selecionador de Angola : “Gelson Dala devia ter um lugar na equipa titular do Sporting”

Selecionador de Angola : “Gelson Dala devia ter um lugar na equipa titular do Sporting”

O selecionador de Angola mostrou-se muito satisfeito com o anúncio da titularidade de Gelson Dala por parte de Jorge Jesus. O técnico do Sporting revelou que o avançado ...

O selecionador de Angola mostrou-se muito satisfeito com o anúncio da titularidade de Gelson Dala por parte de Jorge Jesus. O técnico do Sporting revelou que o avançado angolano será titular no Sporting, no encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, contra o Oleiros.

Em declarações à Sport TV, reproduzidas pelo jornal A Bola, Beto Bianchi acredita no valor do jovem atacante.

“O Gelson é um avançado muito bom, muito rápido. Tem muita qualidade enquanto avançado, ele só quer trabalhar e melhorar. É um jogador inteligente e pode ser um jogador muito bom para o Sporting”, referiu o técnico nacional angolano, que acha mesmo que o jogador merece um lugar de forma regular nos ‘leões’.

“O Gelson fez muitos golos no 1º de maio. Os jogadores não têm uma base forte, o Gelson aí em Portugal tem mais possibilidade para singrar e eu acho que o Sporting deveria ter um pouco mais de atenção a isso. O Gelson deveria ter um lugar na equipa titular”, disse Bianchi.

Quanto aos comentários de Jesus, que desvalorizou o campeonato angolano em comparação com o português, Beto Bianchi acredita que o Girabola também é duro.

“Discordo da opinião do Jesus, que caracterizou o futebol angolano como amador, ele falou com desconhecimento sobre a liga angolana. O Girabola é duro, embora não se possa comparar.”

O Sporting defronta o Oleiros esta quinta-feira, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

1
1