www.jn.ptjn.pt - 17 set 12:58

Emma Stone ″extasiada″ por ganhar sete quilos

Emma Stone ″extasiada″ por ganhar sete quilos

Para interpretar a personagem da lendária jogadora de ténis Billie Jean King, no filme "Battle of the Sexes", Emma Stone teve de ganhar sete quilos de massa muscular.

A atriz, de 28 anos, ficou "extasiada de felicidade" quando, após três intensivos meses de treino, conseguiu atingir os sete quilos a mais na balança a que se tinha proposto, conta agora o treinador da atriz.

"Ela [Emma Stone] ficou extasiada quando atingiu o objetivo" referiu Jason Walsh numa entrevista à revista "People". "A maior parte das raparigas que aumenta de peso 'passam-se', mas ela ficou com o maior sorriso do mundo quando o peso começou a aumentar", acrescentou.

E o que fez Emma para conseguir atingir o objetivo? O profissional referiu que o seu objetivo era que a atriz ganhasse sete quilos de músculo, algo que complementou através de um plano de alimentação. "Ela começou a comer mais calorias boas e saudáveis", acrescenta. Segundo o treinador, este objetivo teve de ser alcançado em três meses e que, para isso, a atriz teve de treinar três a cinco vezes por semana, duas vezes por dia.

Jason Walsh é um reconhecido profissional do desporto e "personal trainer" e acompanha também celebridades como Jessica Biel, Emily Blunt e Ashley Greene. Emma Stone já havia sido acompanhada pelo treinador quando a preparou para o musical "La La Land", que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz Principal.

O filme, ainda sem título em português e que chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 22, mostra os bastidores da partida histórica de 1973 entre a tenista Billie Jean King e Bobby Rigs, também tenista profissional, que ficou famoso pelas suas declarações machistas à imprensa. Em Portugal, "Battle of the Sexes" estreia-se a 1 de novembro.

1
1