www.jn.ptjn.pt - 17 set 12:14

Casal de polícias e filho bebé assassinados em Cancún

Casal de polícias e filho bebé assassinados em Cancún

Um casal de membros da polícia federal do México e o filho bebé foram mortos a tiro, no sábado, no estacionamento de um centro comercial de Cancún, sudeste do México.

De acordo com um comunicado divulgado pela Procuradoria-geral do Estado de Quintana Roo, Julio César e Alia Shagreel estavam de folga e encontravam-se no centro comercial Gran Plaza com o filho.

O casal estava no parque de estacionamento cerca das 20 horas de sábado (hora local) quando foi atacado por um grupo de homens na posse de armas de fogo.

Os dois polícias morreram no local. O bebé foi levado de emergência para um hospital próximo, onde acabou por morrer minutos depois de lá ter chegado.

As centenas de pessoas que estavam no interior do estabelecimento comercial viveram momentos de pânico durante o tiroteio. As portas de acesso ao shopping foram temporariamente encerradas, por uma questão de segurança.

Em janeiro, ocorreu um ataque armado à sede da Procuradoria-geral do Estado de Quintana Roo, em Cancún, do qual resultaram quatro mortos, dias depois de um tiroteio numa discoteca em Playa del Carmen, no mesmo Estado, ter acabado com a vida de cinco pessoas.

1
1