www.jn.ptjn.pt - 17 set 12:48

Sara Matos com ″orgulho″ por ser nova embaixadora do Alentejo

Sara Matos com ″orgulho″ por ser nova embaixadora do Alentejo

Três atores, dois cantores e uma jornalista. Eis os novos embaixadores do Alentejo, apresentados ontem no Castelo de Alcácer do Sal. Sara Matos, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Áurea, Raquel Tavares e Ana Sofia Cardoso foram escolhidos pela Entidade Regional do Alentejo e Ribatejo.

"É um orgulho e deixa-me muito satisfeita. Estar rodeada destes verdes, desta natureza rude e bela, destes momentos tão simpáticos em que nos sentamos a mesa e esquecemos o tempo, conversamos enquanto degustamos as iguarias e temperos da região, rimos, bebemos, partilhamos histórias do mais recente e do passado que já foi."

Foi desta forma que a atriz Sara Matos reagiu este domingo à sua nova condição de embaixadora, com uma fotografia no Instagram.

Para a Entidade Regional do Alentejo e Ribatejo, a escolha destas "cinco personalidades" tem em comum o facto de "terem nascido nesta região sou serem apaixonados pela mesma".

Os embaixadores chegaram a Alcácer do Sal na sexta feira e tiveram oportunidade de jantar na Comporta, visitar o cais palafítico da Carrasqueira, provar vinhos e gastronomia da região efetuar um passeio de barco no Sado, a partir de Troia.

1
1