observador.ptobservador.pt - 17 set 15:33

Barcelona. Dembélé fora dos relvados entre 3 e 4 meses

Barcelona. Dembélé fora dos relvados entre 3 e 4 meses

FC Barcelona confirmou em comunicado: lesionado este sábado no jogo contra o Getafe, o francês Ousmane Dembélé vai ser operado na próxima semana. Recuperação deve demorar entre 3 e 4 meses.

O futebolista francês Ousmane Dembélé vai estar ausente entre três a quatro meses devido a uma lesão na coxa esquerda, confirmou este domingo o FC Barcelona, em comunicado.

Dembélé, que protagonizou a transferência mais cara dos catalães, lesionou-se no sábado, no triunfo dos catalães no terreno do Getafe (2-1), no qual foi substituído aos 29 minutos.

De acordo com o clube, o avançado, contratado por 105 milhões de euros ao Borussia Dortmund, vai ser operado na próxima semana, por Sakari Orava, na Finlândia, tendo previsto um período de recuperação entre três meses e meio e quatro meses.

“Os exames realizados ao jogador Ousmane Dembélé confirmaram a rotura do tendão do bíceps femoral da perna esquerda”, detalha o FC Barcelona.

O FC Barcelona vai visitar o Sporting, a 27 de setembro, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, e recebe os ‘leões’, na sexta e última ronda, a 5 de dezembro.

1
1