desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 set 17:23

Teotónio Dó troca o Petro do Luanda pelo Recreativo do Libolo

Teotónio Dó troca o Petro do Luanda pelo Recreativo do Libolo

O poste angolano Teotónio Dó, que na temporada passada representou o Petro de Luanda, assinou um contrato de dois anos com a formação do Recreativo do Libolo, soube hoje ...

O poste angolano Teotónio Dó, que na temporada passada representou o Petro de Luanda, assinou um contrato de dois anos com a formação do Recreativo do Libolo, soube hoje a Angop de fonte oficial.

De acordo com o agente do jogador, Joaquim Alberto “Chacha”, que prestou a informação à Angop, o atleta não chegou a acordo com a formação “petrolífera” quanto á renovação contratual, por isso, optou por novos desafios.

Com 24 anos e 2, 04 metros, Teotónio Dó fez parte da pré-selecção angolana que competiu no Afrobasket2017, mas não ficou nos "12" escolhidos.

Formado no Petro de Luanda, com uma curta passagem pelos Estados Unidos, é um jogador com boa margem de progressão, numa altura em que se fala muito na aposta nos jovens.

Depois de Pedro Bastos, transferido para o conjunto do Cuanza Sul, campeão nacional, o Petro de Luanda perde mais um jogador importante, numa altura em que o extremo-poste Reggie Moore ainda não chegou a acordo com o clube, segundo agente do atleta.

1
1