www.jn.ptjn.pt - 17 set 10:44

Tiago Monteiro teve alta e já regressou a Portugal após grave acidente

Tiago Monteiro teve alta e já regressou a Portugal após grave acidente

O piloto português encontrava-se internado em Barcelona, Espanha, mas já teve alta hospitalar e regressou agora a Portugal para continuar a recuperação do acidente de que foi vítima na semana passada.

"Depois de uma semana hospitalizado em Barcelona, cheguei ontem a Portugal e começo finalmente a sentir progressos no meu estado clínico. Agradeço de coração todo o apoio e pensamentos positivos que me têm enviado. Têm sido uma motivação extra para iniciar a recuperação e regressar o mais rápido possível à competição", escreveu Tiago Monteiro na legenda da fotografia que partilhou com os seguidores, que seguiam com atenção o estado clínico do piloto.

Na publicação em que atualizou o seu estado de saúde, multiplicam-se os desejos de rápidas melhoras e as manifestações de alegria pelas boas notícias dadas pelo próprio.

Tiago Monteiro estava hospitalizado há cerca de dez dias, após ter sofrido um acidente durante os testes que a Honda - marca da equipa que o piloto representa - fazia em Espanha. O líder do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo sofreu um despiste na quarta-feira, dia oito de setembro, na primeira curva do Circuito da Catalunha, e foi assistido imediatamente no centro médico da pista.

Recorde-se que Tiago é marido da modelo e empresária Diana Pereira, que já havia descansado os fãs do piloto através das redes sociais. "Obrigada a todos pelo amor. O Tiago vai ficar bem", escreveu a mulher de Tiago Monteiro, na legenda de uma imagem em que surge abraçada ao piloto, em recuperação no hospital.

O casal tem dois filhos: Mel, nove anos, e Noah, sete.

1
1