www.cmjornal.ptLeonardo Ralha - 16 set 01:30

Entre aqueles que não se assanham

Entre aqueles que não se assanham

Apresentadora do ‘Fama Show’ aponta grandes diferenças entre os homens do país em que vive e os compatriotas do seu progenitor.
Se um desconhecido oferece flores a Catarina Sikiniotis, isso é o tipo de impulso que pode esconder uma crise de meia-idade precoce.

"São homens, desde os 30 anos até aos quarenta e tais. Sabem sempre para onde eu vou", revelou a coapresentadora do ‘Fama Show’, numa entrevista à ‘Nova Gente’, acrescentando que "os mais jovens querem é fotografias ou autógrafos".

Tão cruel diagnóstico do género masculino lusitano ainda piora quando a detentora de dupla nacionalidade faz a comparação com os compatriotas do pai.

"Os gregos são muito mais assanhados do que os portugueses. Os homens em Portugal são mais introvertidos", garante a jovem "um bocadinho vaidosa" de 22 anos, deixando claro que a dificuldade em estabelecer contacto tem consequências na sua vida.

"Sou solteira, boa rapariga e feliz. Não tenho muito tempo, mas tento sempre reservar algum para a família e amigos. Quanto a namorados, quando acontecer, acontece. De momento, até agora ninguém me suscitou interesse."

Algo que se deve lamentar, até porque a licenciada em Direito diz que herdou do lado português a "organização" e o "lado metódico e certinho". Qualidades que só alguém com um lado grego reconheceria num português.
1
1