desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 16 set 22:10

Zidane: "Bale? Se ele marcar dois golos amanhã o que diremos?"

Zidane: "Bale? Se ele marcar dois golos amanhã o que diremos?"

O Real Madrid visita o estádio do Anoeta este domingo, para defrontar a Real Sociedad. Um dos jogadores que deverá ser titular é Gareth Bale, sendo que o extremo ...

O Real Madrid visita o estádio do Anoeta este domingo, para defrontar a Real Sociedad. Um dos jogadores que deverá ser titular é Gareth Bale, sendo que o extremo não tem estado na melhor das formas.

Segundo avança o Mundo Deportivo, o técnico francês acredita que o jogador está cada vez melhor.

"Ultimamente, perguntam-se sempre por ele e ele a cada dia se sente melhor. Esteve quatro meses de fora e para voltar ao seu nível passaram mais quatro. Há que dar tempo", afirmou o técnico, que não acredita existir pressão sobre o jogador.

"Ele pode com a pressão, não lhe pesa, está habituado. O que preço que foi pago por ele (100 milhões de euros) pôe a exigência para cimea e não podemos fazer nada. A mim aconteceu o mesmo e custou uns meses para que me pudesse adaptar. O mais importante é a motivação do jogador. Esperamos o melhor Gareth", referiu, insistindo que é só preciso tempo.

"Só precisa de tempo. Precisa de treinar e é o que está a fazer. Precisamos mais de ele mas estamos tranquilos. Se ele amanhã fizer dois golos, o que vamos dizer? Oxalá que isso acontece e mude a dinâmica do que todos pensam", confirmou.

1
1