desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 ago. 10:15

Barça poderá perder mais um craque: "Caso de Messi pode ser bem pior que a de Neymar"

Barça poderá perder mais um craque: "Caso de Messi pode ser bem pior que a de Neymar"

O Barcelona poderá sofrer uma razia na sua frente de ataque e ficar sem a sua maior estrela. Depois de ver Neymar sair para o PSG, o emblema catalão ...

O Barcelona poderá sofrer uma razia na sua frente de ataque e ficar sem a sua maior estrela. Depois de ver Neymar sair para o PSG, o emblema catalão poderá ver partir Messi ainda neste mercado de verão.

O jogador e o clube acertaram a renovação do contrato em na época passada, mas tardam em passar para o papel o compromisso assumido. Essa situação está a criar um mal-estar na Catalunha, com os adeptos e antigos dirigentes a recearem perder o seu melhor jogador.

Agustí Benedito, ex-candidato à presidência do Barcelona acha que o caso do craque argentino "pode ser bem pior que a de Neymar".

"Deixaram para final a renovação de Messi, o jogador mais importante... e este ainda não assinou, o que é preocupante. O caso de Messi pode ser bem pior que o de Neymar porque a partir de 1 de janeiro é um jogador livre", lembrou.

Benedito criticou o atual presidente Bartomeu por ainda não ter oficializado a renovação de Messi, acertada em junho. O antigo candidato desconfia mesmo que algo não está bem entre o clube e o argentino.

"Messi sempre quis jogar numa equipa competitiva e a situação é preocupante. Bartomeu disse que Messi tinha assinado a renovação em junho. E tal não aconteceu. Bartomeu não foi capaz de chegar a acordo com Messi para a renovação. Se ele ainda não assinou é porque alguma coisa não está clara", acusou.

Este fim-de-semana circularam rumores de que o Manchester City estaria disponível para contratar o craque argentino, pagando a sua cláusula de rescisão, fixada em 300 milhões de euros. Uma notícia desmentida pelo clube de Manchester.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 11:15:12.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/barca-podera-perder-mais-um-craque-caso-de-messi-pode-ser-bem-pior-que-a-de-neymar
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=265
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_971639503_barca-podera-perder-mais-um-craque-caso-de-messi-pode-ser-bem-pior-que-a-de-neymar
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]