desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 ago. 16:30

Oficial: João Cancelo é jogador do Inter de Milão

Oficial: João Cancelo é jogador do Inter de Milão

É oficial: João Cancelo é o novo jogador do Inter de Milão. O clube italiano anunciou o jogador, que chega por empréstimo do Valência por uma época.Em comunicado ...

É oficial: João Cancelo é o novo jogador do Inter de Milão. O clube italiano anunciou o jogador, que chega por empréstimo do Valência por uma época.

Em comunicado publicado no site oficial do clube 'nerazzurri', foi confirmado que o negócio terá uma opção de compra que poderá ser acionada no final da época.

No mesmo comunicado, o emblema deu alguns dados sobre o jogador, como ter começado a formação no Benfica, contribuindo para a conquista da Liga e da Taça de Portugal, em 2013/2014.

Depois do empréstimo ao Valência, o clube revela que o jogador ajudou o emblema 'che' no lado direito do campo, jogando "a lateral e a extremo, demonstrando habilidade técnica e física".

A ida de Cancelo para o Inter acontece um dia depois de uma troca em sentido contrário, com a equipa de Milão a emprestar o médio francês Geoffrey Kondogbia, igualmente até junho de 2018 e com opção de compra para os espanhóis.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 17:30:21.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/serie-a/artigos/oficial-joao-cancelo-e-jogador-do-inter-de-milao
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=154
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_785185514_oficial-joao-cancelo-e-jogador-do-inter-de-milao
, topics=[/futebol/serie-a/, desporto, futebol, serie-a]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]