www.cmjornal.ptManuel Maria Rodrigues - 22 ago. 01:30

A via do ódio

A via do ódio

Comunidade muçulmana deve denunciar estes sanguinários.
Confesso que estou cansado. Cansado de fogos de dimensões gigantescas, provocados na maioria por atrasados mentais que sentem prazer em ver florestas e casas a arder e riem perante o desespero dos que tentam salvar pessoas e bens.

Cansado de acidentes mortais que resultam da irresponsabilidade e do desleixo nas atribuições de cada um, bem como dos discursos tipo detergente, que em cadeias sucessivas de desresponsabilização procuram retirar nódoas sebosas, fazendo crer que... "branco mais branco não há".

Cansado de assistir à abertura dos noticiários com novo atentado terrorista que causou a morte de mais inocentes. Cansado por, depois de Madrid, Nice, Paris, Londres, ser agora Barcelona, Cambrils e Alcanar a constarem da lista negra de atentados na Europa.

Cansado de ver listas de assassinos com nomes de homens ainda imberbes, que foram alimentados com ódio em nome de uma religião que aliena, que não passa aos seus seguidores princípios e ideias claras e sãs.

Cansado de ver um Imã apontado como criador da célula terrorista e cérebro dos ataques.

É tempo de partir da própria comunidade muçulmana a denúncia destes alienados sanguinários. Há que pôr fim à via do ódio.
NewsItem [
pubDate=2017-08-22 02:30:00.0
, url=http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/manuel-maria-rodrigues/detalhe/a-via-do-odio
, host=www.cmjornal.pt
, wordCount=186
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_592934759_a-via-do-odio
, topics=[opinião, manuel maria rodrigues]
, sections=[opiniao]
, score=0.000000]