www.cmjornal.ptLeonardo Ralha - 22 ago. 01:30

Põe-te na p... da baliza, c...!

Põe-te na p... da baliza, c...!

Um futebolista foi expulso por palavras no Real-Sporting B.
Um futebolista foi expulso por palavras no Real-Sporting B, disputado no domingo, mas não sabemos se Abdu Conté disse aos 94 minutos algo tão grave quanto o que se ouviu no estádio (e na sala de quem via o jogo na televisão) meia hora antes.

Ocorreu então um monólogo do árbitro Jorge Sousa, que num tom de voz a indiciar descontrolo emocional gritou, entre outros impropérios, "põe-te na p... da baliza, c...!" a Vladimir Stojkovic, considerando que o guarda-redes leonino estava a gozar com ele.

No comunicado com que reagiu à bizarra ocorrência, o Sporting realçou que as palavras assumem "gravidade ainda maior por terem sido proferidas por um árbitro de referência do futebol português".

É um argumento que dificilmente pode ser contestado, pois a Jorge Sousa exige-se o que se deve exigir aos melhores. E isso não é destratar um rapaz de 20 anos, com idade para ser seu filho.

Feita a asneira, conhecida graças à televisão, e propagada nas redes sociais, um dos melhores árbitros portugueses pode vir a ser suspenso mas ainda vai a tempo de pedir desculpa.

E de ter a honestidade de reconhecer que nunca mandaria Rui Patrício ou Iker Casillas para a p... da baliza.
NewsItem [
pubDate=2017-08-22 02:30:00.0
, url=http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/leonardo-ralha/detalhe/poe-te-na-p-da-baliza-c
, host=www.cmjornal.pt
, wordCount=196
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_260606675_poe-te-na-p-da-baliza-c-
, topics=[opinião, leonardo ralha]
, sections=[opiniao]
, score=0.000000]