www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 22 ago. 10:08

IKEA recruta para lojas do seu novo centro comercial no Algarve

IKEA recruta para lojas do seu novo centro comercial no Algarve

É a segunda feira de emprego que a marca sueca realiza para o MAR Shopping.

Com abertura prevista para 27 de setembro, o MAR Shopping, o centro comercial do complexo IKEA no Algarve, vai realizar uma feira de emprego para recrutar trabalhadores para as suas 110 lojas. A iniciativa terá lugar nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, das 11h00 às 19h00, junto ao parque de estacionamento exterior da loja IKEA Loulé. É a segunda vez que a marca sueca realiza um recrutamento para o complexo algarvio, sendo que a primeira edição, realizada em maio, recebeu mais de 700 candidaturas.

“Continuamos empenhados em proporcionar as melhores condições para assegurar o encontro entre empregadores e potenciais candidatos às futuras lojas do MAR Shopping Algarve, razão pela qual vamos ter uma segunda edição com a presença de ainda mais marcas”, indica Herman Gewert, diretor-geral do complexo, em comunicado. “Tendo a iniciativa sido pensada para simplificar o processo de recrutamento das empresas, é com grande satisfação que assistimos à confirmação de mais do dobro das lojas nesta segunda edição.” Para além do anúncio da feira de emprego, que conta com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional, a IKEA avançou também novas marcas que vão estar presentes no centro comercial, como as cadeias de restauração McDonald’s, Starbucks, Joshua’s e a 100 Montaditos.

O complexo da marca sueca MAR Shopping integrará três unidades: a loja IKEA, já aberta ao público, o centro comercial, com 110 lojas, e o Designer Outlet Algarve, também com 110 estabelecimentos. O projeto, situado em Loulé, ocupa um espaço de 82.000 m2.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 11:08:10.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/ikea-abre-recrutamento-para-lojas-do-novo-centro-comercial-mar-shopping-algarve/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=257
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_2061933719_ikea-recruta-para-lojas-do-seu-novo-centro-comercial-no-algarve
, topics=[emprego, economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]