rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 22 ago. 13:46

Jogadores e responsáveis do Steaua estão muito confiantes

Jogadores e responsáveis do Steaua estão muito confiantes

Camora, jogador português que actua no Cluj, continua a acreditar que o Steaua está ao alcance do Sporting, mas adverte para o ambiente que se vive em Bucareste.

Há grande confiança no balneário do Steaua para o segundo confronto com o Sporting, que decide qual das duas equipas segue para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Camora, jogador português que actua no Cluj, avisa que "os responsáveis e os jogadores do Steaua estão muito confiantes".

Logo na altura do sorteio, acrescenta, todos disseram que o Sporting era um adversário que permitia sonhar e o "0-0 [da 1ª mão] é um bom resultado para eles". "Eles pensam que vão qualificar-se para a fase de grupos", continua o defesa do Cluj, em entrevista a Bola Branca.

Apesar desse espírito que se sente em Bucareste e da expectativa de um jogo "difícil", Camora continua a pensar que o Steaua "está ao alcance do Sporting". O antigo jogador do Beira-Mar acredita que se os leões "jogarem como jogaram em Guimarães terão todas as possibilidades de conseguir o apuramento".

O Steaua-Sporting, a contar para a 2ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, realiza-se esta quarta-feira, às 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 14:46:16.881
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/91610/jogadores_e_responsaveis_do_steaua_estao_muito_confiantes
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=176
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_1897868644_jogadores-e-responsaveis-do-steaua-estao-muito-confiantes
, topics=[liga dos campeões, sporting, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]