www.jn.ptjn.pt - 22 ago. 14:41

Está confirmada a terceira temporada de "Stranger Things"

Está confirmada a terceira temporada de "Stranger Things"

Os irmãos Duffer confirmaram que a série "Stranger Things", um dos maiores sucessos da Netflix do ano passado, vai ter uma terceira temporada. E ainda manifestaram desejo para a quarta.

Os criadores da série da Netflix "Stranger Things" disseram o que muitos espetadores queriam ouvir: a terceira temporada da trama de mistério inspirada e ambientada nos anos 1980 está garantida para uma terceira temporada. Mais: os irmãs Matt e Ross Duffer admitiram querer dar continuidade à história para uma quarta época.

"Gostávamos de fazer uma coisa de quatro temporadas e depois acabar. Só temos de ajustar a história. Não sei é como é que vamos conseguimos justificar uma coisa má a acontecer-lhes uma vez por ano", disse Ross à "Vulture", confirmando que a terceira leva de episódios já está a ser trabalhada.

É a 27 de outubro que a plataforma de streaming disponibiliza a segunda época, composta por nove episódios. "Gostaríamos de ousar mais. Não quero chamar-lhe segunda temporada, quero que pareça uma sequência de um filme", explicou o criador.

"Stranger Things" foi um dos maiores sucessos da Netflix do ano passado. A série chegou, no verão de 2016, ao topo do ranking das mais populares do site IMDb, considerado a bíblia da ficção. O lugar era ocupado há anos por "A Guerra dos Tronos", da HBO.

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer e Charlie Heaton integram o elenco de atores.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 15:41:00.0
, url=http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/esta-confirmada-a-terceira-temporada-de-stranger-things-8720640.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=206
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_1891270855_esta-confirmada-a-terceira-temporada-de-stranger-things
, topics=[artes]
, sections=[vida]
, score=0.000000]