www.jn.ptjn.pt - 22 ago. 12:37

Cristina Ferreira denuncia assédio sexual após escrever conto erótico

Cristina Ferreira denuncia assédio sexual após escrever conto erótico

Cristina Ferreira parece estar empenhada em desmistificar os tabus em redor do sexo e fazer com que os portugueses se soltem em relação ao tema. Mas depois de lançar a última edição da sua revista dedicada a este assunto, a apresentadora revelou ter sido abordada na internet por homens com "mensagens menos bonitas".

A estrela da TVI, para quem "o sexo é um assunto sério", dedicou a edição do mês de agosto da revista "Cristina" precisamente sobre a sexualidade, o que gerou, desde então, alguma controvérsia. Depois de escrever ela própria um conto erótico ficcionado sobre "as fantasias, os desejos, aquilo que uma mulher pode querer e gostar em algo tão natural como o sexo", como explicou numa publicação que partilhou na sua página de Facebook, e que muitos confundiram como um relato na primeira pessoa.

Esta segunda-feira de manhã, no dia que marcou o seu regresso ao programa da TVI "Você na TV", depois de umas férias prolongadas, a parceira de Manuel Luís Goucha confessou que leva "o sexo muito a sério" e o quanto se sente magoada pela forma como as pessoas nas redes sociais trataram a capa da sua publicação e o tema que escolheu tratar. "Foi tudo feito de uma forma a que eu parecesse a maluca. Eu não faço nada de forma inocente. Nós estamos aqui há 13 anos e falamos destes assuntos de forma aberta e de forma divertida. Porque é dessa forma que se consegue passar muitas informações", defendeu a diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira não deixou, também, de manifestar o seu desagrado quanto ao assédio por parte do sexo masculino desde que decidiu abordar esta temática na sua revista. "Como podem imaginar recebi uma série de mensagens menos bonitas no meu Facebook de homens talvez mal resolvidos que vêm para as redes sociais dizer: 'ai, eu atirava-te...'", lamentou a comunicadora de 39 anos.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 13:37:00.0
, url=http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/cristina-ferreira-denuncia-assedio-sexual-apos-escrever-conto-erotico-8720475.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=264
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_1875094245_cristina-ferreira-denuncia-assedio-sexual-apos-escrever-conto-erotico
, topics=[pessoas]
, sections=[vida]
, score=0.000000]