mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 22 ago. 09:40

"Você na TV": Cristina Ferreira prega partida a Manuel Luís Goucha

"Você na TV": Cristina Ferreira prega partida a Manuel Luís Goucha

"Vou lançar um CD". Foi esta a mensagem que Cristina Ferreira enviou a Manuel Luís Goucha. "Estava sentadinho na minha sala à tarde e recebo uma mensagem tua ...

"Vou lançar um CD". Foi esta a mensagem que Cristina Ferreira enviou a Manuel Luís Goucha. "Estava sentadinho na minha sala à tarde e recebo uma mensagem tua [de Cristina Ferreira] a dizer: 'não contes a ninguém, alguns amigos sabem, outros não sabem, mas eu vou lançar um CD'", contou o apresentador durante o programa "Você na TV".

Goucha explicou ainda que algum tempo depois recebeu uma imagem "de um disco a ser lançado para o chão". "O Rui entrou na sala (...) e eu: 'oh pá, não sei se isto é verdade ou mentira. Eu com ela não sei se isto é verdade, se ela agora gravou um álbum ou se está a gozar comigo", revelou o apresentador.

Depois de Manuel Luís Goucha contar a história, Cristina Ferreira revelou que combinou a partida com Rui, companheiro do apresentador, durante as férias.  "Estávamos os dois a rir feito perdidos", contou.

Veja aqui o momento.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 10:40:36.0
, url=http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/voce-na-tv-cristina-ferreira-prega-partida-a-manuel-luis-goucha?artigo-completo=sim
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=151
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_1577793033_-voce-na-tv-cristina-ferreira-prega-partida-a-manuel-luis-goucha
, topics=[tv, atualidade, entretenimento, cinema]
, sections=[vida, actualidade]
, score=0.000000]