rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 22 ago. 10:10

Porta aberta para Varela

Porta aberta para Varela

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

Titular do Benfica, Bruno Varela está "à porta da selecção". A edição Sul do jornal "O Jogo" faz manchete com o guarda-redes e indica que o seu nome deverá estar entre os convocados que Fernando Santos anunciará na quinta-feira para os jogos com as Ilhas Faroé e a Islândia.

A Norte, o diário destaca uma entrevista a Roger Milla. "Aboubakar tem tudo para ser como Eto'o", diz o antigo avançado dos Camarões. Ainda da actualidade portista, nota para o desejo de Maxi. O lateral pediu ao empresário para nem ouvir propostas.

O "Record" faz manchete com a polémica em redor das palavras que Jorge Sousa dirigiu a Stojkovic, guarda-redes da equipa B do Sporting, durante o jogo com o Real. "Cartão vermelho", escreve o jornal. O árbitro arrisca suspensão. José Manuel Meirim pede sumário para Jorge Sousa, que arrisca castigo de um a cinco jogos.

O Conselho de Arbitragem considera, ainda, que Eliseu devia ter sido expulso e conclui que foi erro do vídeo-árbitro.

"O grito do goleador", é a manchete do jornal "A Bola". O jornal conta tudo sobre o melhor arranque da carreira de Seferovic. Licença de trabalho atrasa Carillo no Watford.

NewsItem [
pubDate=2017-08-22 11:10:49.886
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/91591/porta_aberta_para_varela
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=190
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2017_08_22_1014014071_porta-aberta-para-varela
, topics=[fut nacional, revista de imprensa, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]