desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 ago 22:36

Sérgio Conceição: “Podíamos ter feito 3/4 golos, mas é uma vitória saborosa”.

Sérgio Conceição: “Podíamos ter feito 3/4 golos, mas é uma vitória saborosa”.

Sérgio Conceição admitiu que foi uma vitória saborosa frente ao Tondela. Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o treinador dos ‘dragões’ relembrou que jogar em Tondela não ...

Sérgio Conceição admitiu que foi uma vitória saborosa frente ao Tondela. Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o treinador dos ‘dragões’ relembrou que jogar em Tondela não é fácil e que no ano passado custou dois pontos a equipa ‘azul e branca”.

“Podíamos ter feito três, quatro golos, mas é uma vitória saborosa porque na temporada passada perdemos dois pontos aqui. É um bom pronúncio para o que falta da temporada. Vai ser difícil qualquer adversário levar pontos de Tondela”.

Apesar do domínio que teve durante a partida, Sérgio Conceição admitiu que o Tondela conseguiu condicionar o jogo do FC Porto ao colocar mais jogadores no centro do terreno.

“Há mérito a ser dado ao Tondela pela forma como nos condicionou. Jogámos sobretudo em 30/ 40 metros, mas o Tondela colocou muitos homens na parte central do terreno. Quando somos condicionados temos de ser inteligente e não arriscar em situações onde o adversário tinha superioridade numérica”.

O FC Porto venceu o Tondela por 1-0 com um único golo de Aboubakar. Depois de ter goleado o Estoril em casa, os ‘dragões’ somaram o segundo triunfo e mantêm-se no topo da classificação em igualdade com o Sporting.

1
1