www.jn.ptjn.pt - 13 ago 20:45

Jimmy Kimmel revela que filho bebé precisa de mais cirurgias

Jimmy Kimmel revela que filho bebé precisa de mais cirurgias

Jimmy Kimmel revelou recentemente que o filho de três meses vai ter de se submeter a mais cirurgias cardíacas. O bebé, William Billy Joel, foi operado a primeira vez com três dias de vida.

Jimmy Kimmel e a mulher foram apanhados de surpresa quando o filho recém-nascido teve que ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", o apresentador revelou que o bebé, agora com três meses, tem de se submeter a mais dois procedimentos.

A primeira cirurgia aconteceu em abril deste ano, em Los Angeles, quando William Billy Joel tinha apenas três dias de vida. Kimmel admitiu que a situação parecia ser "um episódio de televisão" em que algo "horrível estava a acontecer".

O apresentador tem mantido uma postura aberta face à situação em que o filho se encontra, tendo falado sobre o assunto no programa "Jimmy Kimmel Live", apresentado pelo próprio. "Ocorreu-me que talvez pudesse tornar a situação em algo positivo", afirmou o mesmo revelando que sentia que deveria dizer algo sobre o que estava a acontecer.

Recentemente, o comediante recorreu à conta de Instagram, na qual partilhou uma fotografia do filho e revelou que este está "bem". Kimmel agradeceu ainda aos seguidores "pelo amor e apoio" que tem recebido.

O apresentador demonstrou-se agradecido e ainda admitiu que a situação podia "ser muito pior". Para além de Billy, Jimmy Kimmel, de 49 anos, e a mulher Molly McNearney, são também pais de Jane, uma menina de três anos.

1
1