desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 ago 12:05

Thomas Strunz: "Um ano depois, Renato Sanches ainda parece um corpo estranho no Bayern"

Thomas Strunz: "Um ano depois, Renato Sanches ainda parece um corpo estranho no Bayern"

A pressão que paira sobre Renato Sanches no Bayern Munique tem sido uma constante, e o facto de Carlo Ancelotti não ter utilizado o jovem médio português no jogo ...

A pressão que paira sobre Renato Sanches no Bayern Munique tem sido uma constante, e o facto de Carlo Ancelotti não ter utilizado o jovem médio português no jogo da Taça da Alemanha diante do modesto Chemnitz abriu portas para mais dúvidas em torno do futuro do jogador na Baviera.

Em declarações ao portal 'Transfermarkt', o antigo internacional alemão Thomas Strunz pronunciou-se sobre o plantel do Bayern Munique esta temporada, e não deixou de levantar algumas questões em relação à continuidade de Renato Sanches do clube da Baviera.

"[Renato Sanches] é um bom jogador, isso ficou provado pelas boas campanhas que fez no Benfica e na seleção portuguesa no Euro'2016, mas um ano depois ainda parece um corpo estranho neste Bayern", afirmou o antigo médio defensivo.

"Ele [Renato Sanches] é um jovem e tem de continuar a treinar de forma empenhada para convencer os dirigentes que merece mais uma oportunidade", sentenciou Strunz.

1
1