desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 ago 10:01

Revista de imprensa: O 'encanto' de Mato Milos entre a saída de William e os 'olhos postos na baliza' do FC Porto

Revista de imprensa: O 'encanto' de Mato Milos entre a saída de William e os 'olhos postos na baliza' do FC Porto

A imprensa desportiva deste domingo dá especial destaque nas primeiras páginas às possíveis entradas e saídas de jogadores do plantel de Benfica e Sporting.Na primeira página do jornal ...

A imprensa desportiva deste domingo dá especial destaque nas primeiras páginas às possíveis entradas e saídas de jogadores do plantel de Benfica e Sporting.

Na primeira página do jornal A Bola, o principal destaque vai para a possível contratação de Mato Milos para a defesa do Benfica. O lateral direito croata já 'fez exames médicos' e vai assinar 'amanhã', escreve a referida publicação.

No diário Record, o tema de destaque da primeira página vai para a possível saída de William Carvalho do Sporting, com o emblema de Alvalade a admitir a venda do internacional português ao West Ham por 35 milhões de euros.

Já na primeira página do jornal O JOGO, o destaque vai para as palavras de Sérgio Conceição na antevisão do jogo de hoje com o Tondela em que o treinador do FC Porto garantiu 'olhos na baliza' do adversário.

Confira os principais destaques nos jornais desportivos de hoje:

A Bola

Benfica. Mato Milos encantado com a Luz. Lateral-direito croata fez exames médicos e assina amanhã. A opinião de quem o conhece bem e já jogou em Portugal. Rui Vitória deve manter onze em Chaves.
Sporting. Doumbia garantiu três anos como leão.
Tondela-FC Porto, 20h15. "Não vamos ganhar sempre por quatro", Sérgio Conceição.
Espanha. O que disse (e não disse) Cristiano Ronaldo na audiência com o fisco espanhol.

Record

William sai por 35 milhões. Sporting e West Ham continuam em negociações mas estão perto de fechar transferência. Será a segunda maior venda da história dos leões. 3 milhões a pronto ainda separam os clubes. Jogador já tem pré-acordo com os ingleses e vai receber mais de 2 M€ por época.
Benfica. Mato Milos, Qualidade a baixo preço.
Tondela-FC Porto, 20h15. Sérgio Conceição: "Aqui a fasquia é sempre elevada".
Inglaterra. Watford 3-3 Liverpool. Marco trava Klopp em jogo louco.
Supertaça de Espanha. Barcelona-Real Madrid, 21h00. Ronaldo está pronto.

O Jogo

Tondela-FC Porto, 20h15. "Olhos sempre na baliza". Antes da primeira saída da época, Sérgio Conceição garante que "jogar em casa ou fora é igual". "Somos nós que colocamos a fasquia alta". Marega favorito à vaga de Soares.
Sporting. Gabigol é atalho para Gelson.
Benfica. Milos é reforço todo o terreno.

1
1