desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 ago 11:31

Sporting: Estreia de Doumbia em Alvalade obriga 'leões' a comprar o passe do costa-marfinense

Sporting: Estreia de Doumbia em Alvalade obriga 'leões' a comprar o passe do costa-marfinense

A entrada de Doumbia aos 65 minutos no jogo entre Sporting e Vitória de Setúbal marcou a estreia do avançado costa-marfinense no futebol português e ao mesmo tempo ...

A entrada de Doumbia aos 65 minutos no jogo entre Sporting e Vitória de Setúbal marcou a estreia do avançado costa-marfinense no futebol português e ao mesmo tempo a sua continuidade em Alvalade.

Segundo escreve este domingo o jornal A Bola, o Sporting vai avançar para a contratação de Doumbia à AS Roma no final da temporada devido a uma cláusula no contrato de empréstimo com o clube italiano que obriga o clube de Alvalade a comprar o passe do jogador no final da temporada.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o Sporting é obrigado a avançar para a contratação de Doumbia no final da época por causa de uma alínea no contrato de empréstimo com a AS Roma, que previa a venda do jogador caso o mesmo realizasse somente um jogo no campeonato nacional.

Ora, com a entrada aos 65' minutos de Doumbia no jogo com o Vitória de Setúbal, o Sporting accionou a referida cláusula e tem agora a obrigação de adquirir o passe do jogador costa-marfinense no final da temporada.

O jornal A Bola avança ainda que Doumbia deverá assinar contrato com o Sporting até 2021, e passar a ter uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O valor da transferência de Doumbia para Alvalade ainda não é conhecido, mas o referido jornal adianta que o emblema italiano deverá receber cerca de 4 milhões de euros pelo atleta.

1
1