desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 ago 23:53

Sérgio Ramos diz que penálti do Barcelona não existe

Sérgio Ramos diz que penálti do Barcelona não existe

Sérgio Ramos disse que não acredita que tenha havido contacto entre Suárez e Keylor Navas no lance que deu grande penalidade para o Barcelona. Em declarações presentes no jornal ...

Sérgio Ramos disse que não acredita que tenha havido contacto entre Suárez e Keylor Navas no lance que deu grande penalidade para o Barcelona. Em declarações presentes no jornal Mundo Deportivo, o jogador realçou que o árbitro provavelmente não viu bem o lance.

“Para mim não é penálti nem acho que tenha existido contacto entre Keylor Navas e Suárez. Suponho que o árbitro não deve ter tido vista claro, mas creio que não houve nada”.

A expulsão de Ronaldo também foi alvo de comentário por parte do central que disse que é uma situação muito polémica.

“Expulsar um jogar numa momento chave é algo muito polémico”.

Para terminar, o central defendeu que foi um resultado muito positivo. No enanto, o defesa não acredita que a eliminatória esteja fechada.

“O resultado é muito positivo. Jogámos muito bem e saímos muito desgastados. Com jogadores com tanta qualidade qualquer coisa pode acontecer na segunda volta.

O Real Madrid venceu o Barcelona por 3-1 e colocou-se em vantagem na eliminatória da Supertaça de Espanha. A segunda mão joga-se em Madrid.

1
1