www.jn.ptjn.pt - 13 ago 22:56

Salma Hayek sobre o corpo: "Porque tenho de estar sempre bem?"

Salma Hayek sobre o corpo: "Porque tenho de estar sempre bem?"

Sem medo de dizer o que lhe vai na alma, Salma Hayek admitiu numa entrevista que não vai ceder às pressões de Hollywood sobre o seu peso ou a sua forma física, principalmente depois de fazer 50 anos.

Aos 50 anos, a atriz Salma Hayek continua a ser considerada uma das mulheres mais bonitas de Hollywood. Numa entrevista à revista "The Edit", a atriz afirmou que nunca cedeu as pressões sobre a sua forma física, apesar de gostar de estar bem para o seu marido, o empresário francês François-Henri Pinault. "Tenho 50 anos! Porque tenho de estar sempre bem? Já tenho o meu homem", comentou. "Mas também não quero perder esse homem", brincou depois.

Apesar de amar a sua silhueta curvilínea, Hayek admitiu na mesma entrevista que nunca foi disciplinada no que toca a exercício físico. "Uma linha reta pode ser chata. Mas não vou mentir, há sítios onde gostava que a curva fosse para dentro em vez de para fora", confidenciou.

Nesta entrevista, Hayek não falou apenas do seu corpo, mas também do seu casamento com François-Henri Pinault, que dura desde 2009. A atriz considera-se feliz na sua relação, mas acredita que muitas mulheres colocam sobre si mesmas muitas pressões desnecessárias para serem melhores nos trabalhos, nos casamentos ou até como mães.

"São muito mais exigentes consigo mesmas do que os homens. É uma sensação horrível - não somos suficiente boas no trabalho, não somos suficiente boas para o homem que nos anda a trair, não somos suficiente boas para os nossos filhos que querem sempre mais de nós, independentemente do que damos", desabafou.

A artista tem uma filha de nove anos, Valentina, fruto do seu relacionamento com François.

1
1