www.jn.ptjn.pt - 13 ago 18:44

"Babysitter" entrega filmagens de cenas de sexo com Mel B e o ex-marido

"Babysitter" entrega filmagens de cenas de sexo com Mel B e o ex-marido

A novela do divórcio de Mel B continua, com a antiga ama dos filhos da cantora a adiantar novas informações sobre o polémico caso da relação a três, que a ex-Spice Girl diz ter acontecido apenas entre a ama e o ex-marido nas suas costas.

Depois de ter acusado o ex-marido, o produtor Stephen Belafonte, de violência doméstica, todo um conjunto de acusações e escândalos têm pautado este caso. Primeiro, a notícia de que Lorraine, ex-ama dos filhos de Mel B, terá engravidado de Stephen Belafonte durante o casamento deste com a ex-Spice Girl. A cantora revelou na altura ter sido vítima de chantagem e que, para abortar, a "babysitter" lhe "exigiu 300 mil euros".

Agora, é a própria Lorraine quem revela mais pormenores sórdidos deste caso, através de um dossiê de 128 páginas com provas que acrescentou ao processo por difamação que trava contra a cantora em tribunal. Segundo a ama, de 26 anos, a cantora não só sabia da relação que mantinha com o seu então marido, como era ela quem filmava as relações sexuais que os três mantinham. Acrescentou ainda que tinha sexo "várias vezes por semana" com a cantora, de 42 anos.

Caem assim por terra as acusações de Mel B de que o ex-marido e a ama mantinham uma relação nas suas costas. A jurada do concurso musical "America's Got Talent" ainda não se pronunciou sobre os novos avanços deste caso, que parece estar longe de ter um desfecho.

1
1