desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 ago 22:46

Ricardo Costa: “Faltou-nos a estrelinha”

Ricardo Costa: “Faltou-nos a estrelinha”

Ricardo Costa defendeu que faltou a ‘estrelinha’ para que o Tondela levasse pontos do encontro com o FC Porto. Na entrevista rápida à Sport TV após a derrota com ...

Ricardo Costa defendeu que faltou a ‘estrelinha�� para que o Tondela levasse pontos do encontro com o FC Porto. Na entrevista rápida à Sport TV após a derrota com os ‘dragões’ por 1-0, o defesa central disse que houve alturas em que a equipa beirã podia ter chegado ao empate.

“Fizemos um excelente trabalho, mas faltou a estrelinha. Tivemos alturas que podíamos ter feito o empate e o jogo era outro, mas vamos continuar a trabalhar. Sentimos o 12º jogador. Vamos regressar ao trabalho amanhã. No próximo jogo vamos tentar a vitória”.

Sobre o lance do golo de Aboubakar, o capitão do Tondela disse que são situações que acontecem de fez em quando que, neste caso, deu em golo para Aboubakar.

“A bola vem de fora da área e tentámos aliviar. Acabou por ser uma sorte que acontece de vez em quando. Tentamos reduzir os espaços depois do remate do Alex Telles, mas o ressalto deu golo”.

O Tondela foi derrotado pelo FC Porto por 1-0 num encontro a contar para a segunda jornada da Primeira Liga. O único tento foi marcado por Aboubakar ainda na primeira parte num lance de insistência depois de um corte mal feito pela defesa beirã.

1
1